quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Lindo dia!

Sim. É um lindo dia! Eu estou aqui olhando e é um lindo dia! Observando o horizonte e lembrando com um sorrisinho bobo de tudo, tudo o que foi bom. Das crises de risos, dos micos, das conversas, das poses para as fotos, dos abraços e mais.
Cada momento foi especial e vou guardar com todo carinho em meu coração. Posso ver tudo nitidamente ao fechar os meus olhos e voltar a aquele dia.
Meu coração se enche de alegria e me pego rindo sozinha, ouvindo as músicas que marcaram.
Tudo foi tão perfeito como se não tivesse mais fim. Foi um lindo dia e ainda é, pois as lembranças não me deixam parar de sorrir. Eu vou sempre levá-las comigo e quero sempre ter mais ao lado de todos vocês, meus queridos amigos.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
A espera
Fico olhando a chuva caindo sobre o asfalto,formando pequenas poças e lembrando da última vez que nos vimos.Foi aqui que nos conhecemos.Eu sei que parece estranho,mas eu sempre venho aqui quando a saudade aperta.
Ouvir a sua voz pelo telefone todas as noites mal dormidas,nunca é o suficiente.
Quando você se foi naquele inverno,desde então todos os invernos parecem mais cruéis,
mais solitários, como se a cena da sua partida ficasse se repetindo na minha cabeça inúmeras vezes.
mais solitários, como se a cena da sua partida ficasse se repetindo na minha cabeça inúmeras vezes.
Quando você foi,meus pesadelos começaram.É triste lembrar daquele dia.
Mas eu sei que você vai voltar, e enquanto isso não acontece eu vou ficando com as nossas mais doces lembranças e escrevendo com as mais doces palavras tudo o que você já ouviu.
Mas eu sei que você vai voltar, e enquanto isso não acontece eu vou ficando com as nossas mais doces lembranças e escrevendo com as mais doces palavras tudo o que você já ouviu.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Não ligo mais
Já parei de achar que tudo pode ser um sinal.Afinal, eu não estou nem aí para seus sinais,
Já cansei de tentar te decifrar, não ligo mais para os seus mistérios, na verdade não me importo mais com nada seu.Você não é o que eu quero pra mim, não mesmo.
E não, eu não ligo de ficar sozinha, é até bom, me sinto melhor assim.
Já liguei demais pra você e tudo o que você fez foi ignorar.
Não me leve a mal, eu não te odeio, eu simplesmente enxerguei.
Mesmo você se dizendo arrependido, agora quem não liga mais sou eu.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Querido outono
As folhas caíam amareladas sobre o grama,sentávamos apertados em um banco pequeno do parque.Foi aqui que nos conhecemos em um outro outono,mas isso já faz muito tempo,éramos apenas crianças.Agora...eu fitando o meu tênis e você parece me olhar ou está admirando alguma...árvore...
Tão juntos e tão separados.O silêncio entre nós dois é tão...constrangedor que me faz corar.
E não é por falta de assunto,sei lá o que é...vergonha,medo...
Costumávamos passar horas no telefone em conversas que pareciam não ter fim,
e assim se sucederam anos até que crescemos e agora estamos aqui,praticamente imóveis,sem saber para onde olhar,o que falar como se fosse desconhecidos.
O que foi que aconteceu com a gente?
Depois de tanta espera,cadê os abraços,os beijos e as histórias?
Sei lá...
Diz alguma coisa,não me deixa ainda mais vermelha do que já estou.
Depois de uma eternidade,enfim nossos olhares se encontram timidamente e o silêncio não me incomodou mais,as palavras que desejei tanto que você dissesse já não são mais necessárias.
Apenas o seu olhar já me diz tudo e já é o suficiente.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Amigos
Tenho tanta sorte de ter amigos como os meus.Com eles eu me arrisco,desabafo,abraço,pago mico e depois damos muitas risadas.Afinal,amigos são para essas coisas.
O verdadeiro amigo é aquele que está sempre com você,mesmo que distante.
É aquele que te incentiva,que quer ver o seu bem,que te dá conselhos e ouve os seus.A verdadeira amizade não tem interesses,além de ter em troca a felicidade do amigo.
Amigo mesmo é aquele que você briga e depois nem se lembra mais disso.É a pessoa que você pensa e corre para contar aquela novidade ou apenas pedir um colo.São aqueles que mesmo quando tudo o que você mais quer é sumir,eles estão sempre ali fazendo você sorrir.Pode até parecer clichê,mas amigos de verdade são poucos,mas não impossíveis de se achar.São coisas que apenas o tempo pode definir.
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Adeus
nem eu posso te obrigar a nada.
O amor pode sim vir com o tempo,
porém ele tem que ser conquistado pelos dois.
Não vamos mais nos enganar,não tem como continuar.
Uma hora vamos ter que encarar a realidade
e é melhor que seja agora para evitar mais sofrimento.
É uma pena,você é uma pessoa muito especial.
Podemos continuar amigos se você quiser...
Não digo aquela amizade,mas uma boa e civilizada relação.
Mesmo assim tenho que partir,às vezes é melhor ir para não se ferir ainda mais.
Bem,você ficará sempre em meu coração.
Afinal,você participou da minha vida,você faz parte da minha história,
não tem como fingir que você não existiu.
É...
Acho que é só...
Então...adeus.
Nostalgia
Eu e você éramos perfeitos juntos,qualquer um podia ver a sintonia entre nós,mas você tinha que destruir tudo.É estranho ver você passar por mim e fingir que não me conhece mais.Fico lembrando de tudo que passamos e esta nostalgia está me matando lentamente.
Por mais que eu tente arrancar esse sentimento que insiste de me encher de falsas esperanças,eu não consigo,é maior que tudo que já senti.Você é único e eu não posso negar.Só Deus sabe como eu luto a cada dia que passa para te tirar de vez do meu coração,mas às vezes,ok,eu confesso,sempre me pego pensando em você.Queria fechar os olhos e ter você aqui comigo mais uma vez e me dizer que tudo não passou de um pesadelo idiota.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Tempo
Eu vou sonhar com você
Eu vou imaginar como seria lindo nós dois juntos,
mas eu não vou correr atrás de você
Não vou te procurar em todos os lugares,
em todos os rostos
Isso não vai adiantar
Prefiro ficar te escrevendo nos meus textos e esperar
Eu sei que uma hora,
você vai me encontrar e vai ser lindo
Não importa o tempo que leve
À espera vai valer a pena
Eu sei que vai ser eterno.
De: Um romântico paciente
Para: O amor
domingo, 15 de maio de 2011
Meu próprio caminho
Pode ficar com a sua ignorância,pode ficar com a sua falta de fé e tudo mais,pois eu não preciso delas para continuar e vou conseguir chegar onde eu quero,mesmo que você desaprove.Você não pode me impedir,não,você não pode e eu não vou deixar as suas palavras destruir a minha vontade de seguir o meu próprio caminho e atingir os meus objetivos,mesmo que me doa saber que eu não vou ter o seu apoio,o seu carinho,saber que você não vai estar lá para me abraçar,secar as minha lágrimas e principalmente ver a minha vitória,eu vou assim mesmo,eu sou forte,eu consigo,a minha vontade de vencer é maior que o medo.Essa dor só me fortalece.Eu vou te mostrar que quando a gente quer,não importa o que seja,nós podemos conseguir se lutarmos por aquilo.Quem sabe você aprende e corre atrás dos seus sonhos também.É,você vai ver quando eu chegar lá.
Enquanto eu viver...
sexta-feira, 13 de maio de 2011
E se...
E se...e se...e se...não...talvez...sei lá...podia ser diferente se eu tivesse coragem suficiente para dar uma chance a nós dois,em vez de ficar fazendo você ficar esperando por um futuro tão incerto.Eu sei que estou errada,você não merece isso,mas é que estou tão confusa e não quero te perder,no fundo eu sei que uma hora ou outra isso vai acabar acontecendo se eu não te der uma resposta.Eu só não quero aceitar.Fico me perguntando por que eu tenho que ser tão complicada,mas não chego a nenhuma conclusão plausível.Essa dúvida ainda vai me sucumbir.Passo horas ouvindo a nossa música e você nem sabe que temos uma,na verdade,você não sabe de muita coisa.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Quando você se for...
Vou sentir saudades do seu sorriso meigo,do seu jeito fofo e divertido,de como é impressionante a capacidade que você tem de me fazer sorrir,de iluminar o meu dia nublado,com apenas a sua presença.Você sempre será o meu sol,que me ilumina e me aquece.Vou sentir falta da sua companhia,de rir das suas piadas mais sem graça,de desarrumar o seu cabelo incrivelmente perfeito.Vou sentir saudades das tardes que passamos juntos jogando conversa fora e esquecendo de todo o resto.Você tem o incrível dom de me acalmar.Quando você se for,uma parte de mim também vai com você.
Coisas do coração
Eu e meus devaneios,trancados em um quarto suspirando e imaginando situações tão impossíveis.Tentei lutar contra esse sentimento inúmeras vezes,porém todas foram inúteis.Anseio por sua chegada,com o coração disparado e o estômago cheio de borboletas,uma sensação nova e estranha toma conta de todo o meu ser.Os minutos se arrastam,parecendo horas e essa vontade de te ver por alguns instantes me consome cada vez mais.Sempre que eu te vejo,tenho ainda mais certeza de que eu te amo.Você ocupa cada pensamento,meus sonhos mais loucos e sem dúvida o meu coração.Por mais que eu tente,eu não consigo te esquecer.Vivo me pegando pensando em você e sempre com um sorrisinho bobo estampado no rosto,me lembrando do seu jeito e de quando éramos crianças.É,eu confesso.Eu sempre te amei.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
O tempo não cura tudo
O tempo não cura o amor,ele apenas o anestesia.Dois corações apaixonados,jamais se esquecem.O verdadeiro amor supera tudo:o tempo,a saudade e até mesmo a distância.O amor toma conta dos nossos pensamentos e de cada célula de nossos corpos.Ele pode até parecer que acabou,mas com um simples olhar,ele se mostra presente.Na verdade,ele sempre esteve ali e ali permanecerá,mesmo sobre negações.Não há fronteiras,raça,religião,idade e nem classe social para o verdadeiro amor.Até hoje não descobriram o "antídoto" para esse "maubom" tão avassalador,que vem sem avisar e quando chega não tem como evitar.É um sentimento que nem mesmo o tempo é capaz de curar.O seu amor pode está em qualquer lugar,não adianta procurar,quando você menos esperar ele aparecerá.
Assinar:
Comentários (Atom)













