terça-feira, 20 de novembro de 2012
Mudanças do tempo
Pessoas vem e vão o tempo todo em nossas vidas, e eu me pergunto o porquê delas se afastarem. Sei lá, de repente não estávamos mais saindo, ligando ou indo em festas. Simplesmente se foram como poeira ao vento. Não que algum de nós tenha feito algo de errado. Aconteceu naturalmente.
Alguns se mudaram, outros se casaram, foram dar a volta ao mundo, enfim, foram se distanciando...se distanciando...até que... PUF...não estávamos mais presentes na vida um do outro. Perdemos totalmente o contato, não trocamos notícias, até mesmo aquelas mais banais e já não ligamos de madrugada só pelos simples fato de não estar com sono.
Às vezes esbarro com um ou outro, nos cumprimentamos com euforia, reclamamos do sumiço, trocamos os novos telefones e seguimos os nossos caminhos diferentes. Logo o tempo passa e as coisas continuam as mesmas. O número do telefone está lá, na gaveta da mesinha de telefone, entre outros milhões de papeis. Não que eu não tenha ligado, mas é que as nossas vidas estão corridas agora e os nossos caminhos não se cruzam mais.
Mesmo chegando pessoas novas, ainda sinto saudades do que passou. São momentos bons que jamais esquecerei. Estará vivo em minha memória, aliás, fazem parte da minha história, parte da minha vida. Fico pensando o que aconteceria se ainda estivéssemos todos juntos, das possíveis conversas e sinto falta disso. Eu sinto falta das lembranças que nem mesmo ocorreram. .
Vamos levar com um imenso carinho todos os nosso momentos e recordá-los contando para os nossos filhos . Outras pessoas vão surgir e vão embora, mas haverá aquelas que não importa o tempo que passe, elas vão estar sempre, mas sempre ao nosso lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.


0 comentários: